fbpx
Você está lendo

CONHEÇA O HOTEL EXCLUSIVO PARA HOSPEDAR PLANTAS

0
Nature

CONHEÇA O HOTEL EXCLUSIVO PARA HOSPEDAR PLANTAS

Conheça o hotel exclusivo para hospedar plantas - destaque

CONHEÇA O HOTEL EXCLUSIVO PARA HOSPEDAR PLANTAS

Um hotel exclusivo para plantas?!! Sim, ele existe, ou pelo menos existiu até este mês! O Patch Plant Hotel nasceu da Patch, uma loja online localizada em Londres e focada na venda de plantinhas para casa, já que os britânicos são conhecidos pela paixão por jardinagem.

Conheça o hotel exclusivo para hospedar plantas (5)

A ideia surgiu da crescente dificuldade que muitos encontram em não ter como cuidar das plantas durante uma viagem, principalmente por períodos mais longos. Afinal, quantos de nós já não passou pela necessidade de pedir para o vizinho regar aquele vasinho durante a viagem e ao voltar notar que a planta não está mais tão viçosa…

Realmente, se até para os pets já existem vários hotéis especializados, era de se estranhar que ainda não houvesse esta facilidade também para a turma botânica!

Conheça o hotel exclusivo para hospedar plantas (4)

E no Patch Plant Hotel a estadia é cinco estrelas, todos os hóspedes são mantidos em ambientes climatizados e recebem tratamento condizente com suas necessidades específicas (plantas de sol pleno ou meia sombra, solos mais úmidos ou secos…), adubos e fertilizantes veganos, dentre outros mimos. E todos acompanhados por uma turma técnica especialista em plantas.

Os proprietários ainda são convidados a fornecer informações acerca de eventuais necessidades mais específicas que suas plantas possuam, garantindo o máximo de conforto e mimos durante a estadia das “hóspedes”!

Conheça o hotel exclusivo para hospedar plantas (1)

E o melhor de tudo, o hotel de 100 “quartos” é gratuito, sendo apenas necessário reservar a data de hospedagem para verificar a disponibilidade de acomodações.

Em uma entrevista para a revista House Beautiful, o CEO da Patch, Freddie Blackett, explica que no caso, “todos conhecemos a decepção esmagadora quando você volta de férias e descobre que sua planta passou de uma luxúria verde para um monte de galhos secos e queimados. Queríamos abrir o hotel para ajudar o crescente número de “pais de plantas“.

Conheça o hotel exclusivo para hospedar plantas (6)

Dito e feito, e com sucesso garantido, para a alegria das plantas e sossego dos donos! Pena que, a princípio, o hotel funcione apenas até este mês, vamos então torcer para que a ideia “pegue” e chegue logo por aqui!

Fonte: House Beautiful

Fotos: Patch Plant Hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos