Que a família Kardashian/Jenner figura constantemente nas capas das maiores revistas de décor do mundo já não é novidade para ninguém; por aqui mesmo já publiquei um post sobre a casa de Kylie Jenner.
Agora é a vez de Kim Kardashian West, ao lado do marido Kanye West, abrir as portas de seu lar para a revista Architectural Digest. Surpreendentemente, apesar da hiper celebridade ser famosa por sua rotina nada discreta, veiculada constantemente em suas mídias sociais, seu “reduto/paraíso particular” apresentou um décor totalmente em Estilo Minimalista, onde a simplicidade nas formas, cores e design dominou todos os ambientes da casa.
Já Kanye é um apaixonado de longa data pelo universo que permeia a moda, design, artes e arquitetura, sempre antenado com tudo referente a estes segmentos, e até mesmo lançando sua grife de roupas no mundo da moda.
Tudo isso influenciou, em muito, a materialização das ideias para o novo lar do casal. E Kim foi, aos poucos, incorporando esta paixão e aprimorando seus conhecimentos ao lado do marido.
A casa, no subúrbio de Los Angeles, eleita pela família West há 7 anos atrás, passou por uma gigantesca revolução, conforme o casal mergulhava a fundo no mundo das grandes aquisições de arte e design.
O casal contou, ainda, com a expertise do prestigiado designer belga Axel Vervoordt, que encabeçou o projeto do interior da casa, além da participação de outros “pesos pesados” da arquitetura e design como Claudio Silvestrin, Vincent Van Duysen e a empresa de paisagismo Wirtz International Landscape Architects.
O resultado foi um lar extremamente iluminado e claro, com estilos que vão do Minimalismo Escandinavo ao Wabi-Sabi, e cujas paredes brancas servem como pano de fundo para uma coleção de obras de arte contemporâneas e peças de designers consagrados, garimpados pelo casal West mundo afora.
…tudo foi disposto sem limitar a liberdade e energia de seus 4 filhos, afinal, este reduto foi planejado e criado para a família toda desfrutar!
Brilhantemente, ainda que casa seja decorada como uma grande “obra de instalação”, tudo foi disposto sem limitar a liberdade e energia de seus 4 filhos, afinal, este reduto foi planejado e criado para a família toda desfrutar!
Fonte: Revista Architectural Digest
Fotos: Jackie Nickerso