fbpx
Você está lendo

O PRIMEIRO RESTAURANTE E CAFÉ COM O LOGO “LV”

0
It Decor, What's Hot

O PRIMEIRO RESTAURANTE E CAFÉ COM O LOGO “LV”

O PRIMEIRO RESTAURANTE E CAFÉ COM O LOGO “LV” - Destaque

Mais um hotspot da badalada grife francesa Louis Vuitton acaba de ser lançado em Osaka, no Japão, e já arrancando suspiros dos fãs apaixonados pela marca.

Para começar, já na entrada da loja de quatro andares, somos surpreendidos pela leveza e “movimento” da fachada, criada pelo arquiteto Jun Aoki e inspirada nas velas dos antigos navios orientais de carga Higaki Kaisen.

Seu interior, projetado pelo arquiteto americano Peter Marino, apresenta várias peças integrantes da coleção Objets Nomades da grife, inclusive a queridinha poltrona Cocoon, assinada por Humberto e Fernando Campana.

Porém a novidade que mais aguçou a curiosidade dos fãs da grife foi o lançamento, nesta loja, do primeiro café e restaurante exclusivo da logomarca LV!

O café, batizado de “Le Café V”, bem como o restaurante “Sugalabo V”, ocupam o último andar da loja – com uma vista privilegiada para os frequentadores do local – e possuem cardápio assinado pelo badalado chef japonês Yosuke Suga.

Para o Le Café V, Peter Marino destinou espaços abertos e com muita iluminação natural, além de uma decoração sofisticadamente descolada e colorida, inspirada em temas náuticos.

Já o restaurante, também assinado por Marino, permanece estratégica e “misteriosamente” oculto atrás do bar, exclusivo para eventos e jantares especiais.

Os ilustres convidados do Sugalabo V podem acompanhar de perto a elaboração do estrelado menu graças ao sistema preferido do chef Suga de “cozinha aberta”.

Para a charmosa decoração, Marino optou por uma iluminação mais “dramática”, piso marchetado produzido com a técnica francesa trompe l’oeil e bancos em couro confeccionados com a técnica impecável que imortalizou as bolsas LV.

Fonte: Wallpaper e Vogue

Fotos: divulgação Louis Vuitton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos