fbpx
Você está lendo

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!

6
Falando de Decoração, It Decor

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!

O-mundo-respira-decor-02

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!

Tanto tempo que o homem desenvolve sua criatividade em busca de embelezar seu entorno, pode-se dizer que desde as primeiras pinturas rupestres. Para muitos o design e a decoração vai além da simples busca pelo belo, representa um excelente meio de expressão de criatividade e bem-estar.

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!
Pintura Rupestre – Parque Nacional Serra da Capivara – Foto Pablo de Sousa

E só fez aumentar com nossos influentes meios de comunicação e as aclamadas mídias sociais; permitiu-se aos apaixonados por design o acesso fácil e rápido ao conhecimento e últimos lançamentos, tendências… feiras do segmento como Salone del Mobile de Milão, Maison & Objet em Paris ou Art Basel em Miami praticamente ficaram a um “clik” de distância!

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!

Todo este “fenômeno” estimulou um grande interesse pelo segmento da decoração, gerando compradores bem informados, exigentes e ávidos por novidades.

Ora, não de outra forma, todos apreciam lares aconchegantes e que despertam os sentidos para o que a de bom na vida, afinal, já basta o estresse a que nos submetemos todos os dias em nossas vidas corridas. A casa hoje é nosso refúgio do mundo exterior conturbado, não que a “fuga” dos espaços urbanos seja uma boa coisa, pelo contrário, hoje prega-se um convívio saudável nos espaços públicos por meio de ideias como os “parklets” e edifícios livres de “muralhas embarreirantes”.

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!
Foto Pinterest

Porém, mesmo sendo sadia a convivência em espaços públicos não há como negar que nossa casa é nosso porto seguro, nosso lar, “home sweet home”, local onde comemos, dormimos, recebemos amigos e familiares, onde nos sentimos protegidos! Desta forma, o bom planejamento dos ambientes, não só arquitetônico, mas também decorativo, faz toda a diferença.

O MUNDO RESPIRA DÉCOR!!!
Foto http://www.elledecor.com/design-decorate/news/g2528/coffee-table-styling-ideas/?slide=10

O que importa é sentir-se bem e abusar da criatividade, sempre, afinal, o interior de nossa casa não precisa ser estático já que nossa vida permanece sempre em constante evolução! Divirta-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos