fbpx
Você está lendo

UMA BOUTIQUE EM TULUM TOTAL #naturalmentechiceexotico

0
It Ark, Projeto em Destaque

UMA BOUTIQUE EM TULUM TOTAL #naturalmentechiceexotico

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico - DESTAQUE

UMA BOUTIQUE EM TULUM TOTAL #naturalmentechiceexotico

Tulum, no México, por si só já é um local apaixonadamente cativante com suas belezas cênicas, e para complementar, é um celeiro de projetos arquitetônicos de uma rusticidade ímpar, que desperta todos os sentidos e desejos de seus visitantes!

A Boutique Zak Ik, espaço dedicado a estilistas, designers e artistas locais, é um perfeito exemplo desta arquitetura orgânica, onde cada “cantinho” transborda puro glamour pautado nas práticas sustentáveis e valorização do handmade.

Por lá o concreto e tijolo fora quase que suprimido da construção; no lugar o cliente é saudado com um “túnel” formado por galhos secos entrelaçados, exatamente como um ninho, e galhos mais grossos retorcidos que dispõem os cabides de roupas, tudo destacado por uma iluminação cênica dramática proveniente de spots feitos em bambu natural.

Ao centro da boutique o cliente se depara com uma “clareira” banhada com luz natural, filtrada por uma estrutura de galhos naturais cuja disposição remete a folhas de palmeiras.

No piso, feito em cimento queimado e mantido na cor natural, um espelho d’água finaliza o conceito natural compondo com palmeiras, cipós e pedras, tudo no melhor estilo #naturalmentechiceexotico!

E claro que com uma arquitetura ecologicamente correta, os produtos ali dispostos não seguiriam outra temática; a boutique trabalha apenas com roupas e assessórios que seguem linhas de práticas sustentáveis e valorização da cultura local!

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (1)

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (2)

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (3)

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (4)

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (5)

Uma Boutique em Tulum Total #naturalmentechiceexotico (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos