Todo ano a destacada Maison & Objet apresenta ao mundo uma turma de jovens designers fervilhando de ideias inovadoras e, cada vez mais, com foco na sustentabilidade e Design Acessível.
A marca chinesa Kun Design, que mira o mercado de mobiliário para área externa, mostrou exatamente em suas peças essa forte vertente do Design Sustentável para a nova década que se inicia.
…a Feira Parisiense adotou como tema o slogan “(RE)GENERATION!”, com a ideia de analisar o lifestyle da “instagrammer” e “antenada” nova geração.
E não poderia ser o contrário, já que por conta desta virada para 2020, a Feira Parisiense adotou como tema o slogan “(RE)GENERATION!”, com a ideia de analisar o lifestyle da “instagrammer” e “antenada” nova geração.
A Maison & Objet 2020 propôs às marcas participantes que mergulhassem neste universo jovem, ávido pelo consumo de Design Autoral e acessível, bem como suas expectativas e anseios no segmento.
Neste sentido, a marca chinesa não fez por menos e apresentou na 25ª edição da Feira sua linha de mobiliário e objetos para área externa pautada em ideias jovens, coloridas, criativas e com forte “pegada” no Design Sustentável e uso de materiais inovadores.
E ninguém melhor para guiar a marca nesta linha de desenvolvimento do que também um jovem designer, no caso Kun Qi, fundador da Kun Design.
Infelizmente a Maison et Objet 2020 já encerrou sua edição do primeiro semestre, mas aguardamos ansiosos as próximas novidades e lançamentos desta turma jovem que não para de inovar!
Fotos e Fonte: Kun Design e Design-Milk